RESULTADO das Eleições em Caucaia: Vitor Valim é eleito prefeito com 51,08% dos votos

 RESULTADO das Eleições em Caucaia: Vitor Valim é eleito prefeito com 51,08% dos votos

Vitor Valim foi eleito em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com 83.588 (51,08%) dos votos. Seu adversário e atual prefeito da cidade, Naumi Amorim, obteve 80.045 (48,92%).

Momentos depois de vencer a corrida pela Prefeitura de Caucaia, Vitor Valim (Pros) foi recebido com festa no Comitê do partido e realizou um rápido pronunciamento para a imprensa. Cercado de apoiadores e aliados, Valim falou sobre a vitória e destacou que “a esperança venceu o medo”- citando a politica de segurança que defendeu durante sua campanha.

“Todo cidadão caucaiense espera ter paz, tranquilidade, seu direito de ir e vir. Foi por isso que a turma votou no 90”, alegou o prefeito eleito. Valim também falou sobre alguns projetos que idealiza para a cidade e destacou que vai investir na educação, pois o município se encontra “em último lugar” nesse quesito, quando comparado aos demais do Estado.

Além disso, o apresentador agradeceu os votos recebidos e garantiu estar “muito feliz” com o resultado. “A esperança venceu o medo e se manifestou agora (…) Se agradece voto trabalhando, e é isso que eu vou fazer” , pontuou o novo prefeito.

Vitor Valim foi eleito com 83.588 (51,08%) dos votos. Seu adversário e atual prefeito da cidade, Naumi.

Miguel Amorim foi preso

Miguel Amorim foi preso pela Polícia Federal (PF) com dinheiro na cueca no último sábado (28), um dia antes do segundo turno. Ele é irmão de Naumi Amorim (PSD) que é prefeito e candidato à reeleição em Caucaia (CE). Naumi Amorim que era candidato à reeleição, perdeu para Vitor Valim.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)