PREFEITO Neném de Edite não confirmou nem negou pré-candidatura, mas admitiu que tudo vai depender das conjecturas futuras

 PREFEITO Neném de Edite não confirmou nem negou pré-candidatura, mas admitiu que tudo vai depender das conjecturas futuras

Neném de Edite, prefeito reeleito de Jaicós, falou ao PNT da anunciada pré-candidatura a deputado. Isto aconteceu na tarde da sexta-feira, 5 de dezembro, quando procurado por Portal Novos Tempos. O prefeito Neném de Edite se encontrava com vários amigos em Jaicós. Prefeito Neném não chegou a falar que estaria pré-candidato, mas também não descartou a possibilidade.

“Na verdade é muito cedo para está a tratar de candidatura a deputado, vez que faltam 2 anos para a eleição, porém tudo vai depender das conjecturas política futuras. Mas uma coisa eu posso afirmar hoje: se Georgiano for candidato à reeleição, não há como se falar em pré-candidatura minha. Sou PSD e sou homem de partido, mais do que isto, sou amigo de Júlio César e Georgiano”, disse Neném.

Conforme o prefeito reeleito de Jaicós, há em Jaicós e na região amigos que defendem que ele seja candidato a deputado, já em 2022. Entre as pessoas que defendem que Neném seja candidato a deputado, há aqueles que nunca votaram no Neném de Edite como candidato. Este sentimento existe e é natural que exista, principalmente, quando sabemos que Jaicós sempre teve filhos deputado.

Jaicós é um município muito importante. É um município com maís de 180 anos e que deu origem a muitos municípios na região. Jaicós sempre teve deputados filhos de Jaicós, a exemplo do deputado Humberto Reis da Silveira, de saudosa memória, que foi deputado com vários mandatos. Alberto Luz, também foi eleito deputado estadual, o que justifica o desejo que o Neném também seja.

Quando da conversa que Portal Novos Tempos teve com o prefeito reeleito Neném de Edite, no final da tarde do sábado, 5 de dezembro, uma coisa ficou bem claro: Neném de Edite poderá ser candidato a deputado estadual para representar o povo de Jaicós na Assembleia Legislativa do Piauí, como mostra a história de Jaicós. Sua eleição para a Assembleia fará o orgulho do povo de Jaicós.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)