GOVERNO do Estado inicia obras na PI 141, que liga São João do Piauí a Brejo do Piauí

 GOVERNO do Estado inicia obras na PI 141, que liga São João do Piauí a Brejo do Piauí

O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), iniciou no mês de dezembro as obras de restauração da PI 141, no trecho que liga São João do Piauí a Brejo do Piauí, região sul do estado, uma estrada importante para o escoamento da produção da região.

Esta é uma obra muito esperada pela população, um trecho que compreende a extensão de 10 km e se encontrava com muitos buracos, por isso será totalmente restaurada. O investimento é de R$ 1.618.687,85, oriundos do Tesouro Estadual.

“As equipes e máquinas já se encontram na rodovia executando a obra, com previsão de conclusão de até 120 dias. Será a recuperação total da estrada em Tratamento Superficial Duplo (TSD)”, disse Francisco filho, diretor da Unidade de Conservação e Manutenção (DUCM).

Também será restaurada a continuação da rodovia, o trecho de Brejo do Piauí a Canto do Buriti. “Sobre esse trecho, um projeto foi elaborado e será enviado para a Caixa Econômica Federal para análise. Logo após, será licitado, pois é uma emenda federal”, esclareceu o diretor.

Portal Novos Tempos – Fonte: CCOM

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)