VÁRIOS prefeitos eleitos e reeleitos na eleição do domingo, 15 de novembro, já em Teresina para a escolha da nova diretoria da APPM

 VÁRIOS prefeitos eleitos e reeleitos na eleição do domingo, 15 de novembro, já em Teresina para a escolha da nova diretoria da APPM

Entre os prefeitos que já se encontram em Teresina, o prefeito reeleito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, mais conhecido dentro e fora do município de Jaicós, como Neném de Edite, seguramente, uma das principais lideranças do Partido Social Democrático do interior do Piauí. Neném de Edite, a exemplo de outros colegas prefeitos e prefeitas foram a Teresina para votar na chapa 1 que tem o Toninho, prefeito reeleito de Caridade do Piauí, como candidato à Presidência da APPM.

Como já divulgamos, a eleição para a escolha da nova mesa diretora da APPM tem duas candidaturas registradas. Toninho (PSD), prefeito reeleito de Caridade do Piauí e Paulo César (PP), prefeito reeleito de Francinópolis. O Toninho, prefeito de Caridade do Piauí e prefeito presidente da Associação dos Municípios do Vale do Itaim, embora não diga, ele é o favorito da disputa. Prefeitos do PSD, MDB, PDT, PTB, PT e até do PP, simpatizam com a candidatura do Toninho.

Neném de Edite que é prefeito reeleito de Jaicós, um dos municípios mais importantes da microrregião do Alto Médio Canindé, disse que a eleição para a escolha da nova mesa diretora da APPM será tranquila. Dois nomes concorrem à direção da entidade representativa dos municípios, porém o Toninho pela experiência acumulada como dirigente da AMVI, seguramente, é o melhor nome para presidir a APPM, não obstante o colega Paulo César, prefeito de Francinópolis, reúna boas qualidades.

Portal Novos Tempos – Foto: Divulgação

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)