RECORDAR é preciso: deputado federal Moses Rodrigues e seu tio Moésio Loiola, por duas vezes prefeito de Campos Sales

 RECORDAR é preciso: deputado federal Moses Rodrigues e seu tio Moésio Loiola, por duas vezes prefeito de Campos Sales

“Quando se faz política com seriedade e responsabilidade o reconhecimento é a certeza de que o caminho percorrido está correto”, assim se expressou o deputado federal de 2 mandatos, Moses Rodrigues (MDB-CE), no dia 19 de maio de 2019, no seu Tweeter, após ter estado no município de Groaíras por ocasião da entrega do Troféu Padre Mororó ao seu tio Moésio Loiola, deputado de 7 mandatos e por 2 vezes prefeito de Campos Sales.

De acordo com o tweeter do deputado federal Moses Rodrigues, o qual é sobrinho do ex-prefeito Moésio Loiola, estiveram em Groaíras por ocasião da entrega do Troféu Padre Mororó ao Moésio Loiola, várias personalidades, entre as quais os seus tios Sabino e Chico Loiola, os primos Zé Carlos, Rômulo, Raimundo Filho, Abraão, José Carlos Júnior (Juninho) e a primeira-dama de Campos Sales, Dra. Andreia Guedes.

Como o tema escolhido por Portal Novos Tempos é recordar, vale lembrar que o Oscar Rodrigues (MDB), pai do deputado federal Moses Rodrigues, como candidato a prefeito de Sobral na eleição do domingo, 15 de novembro de 2020, obteve 45.795 votos. Oscar Rodrigues perdeu a eleição para Ivo Gomes (PDT) que obteve 66.519 votos. O vereador mais votado de Sobral em 2020 foi o Zé Vitor (MDB). Ele obteve 4.226 votos.

Portal Novos Tempos – Foto: Divulgação

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)