PREFEITURA Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, através da Secretaria de Educação, abriu o ano letivo referente a 2021

 PREFEITURA Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, através da Secretaria de Educação, abriu o ano letivo referente a 2021

Com a presença do prefeito Dr. Filipe Douglas Gonçalves, foi dado a largada na terça-feira, 16 de fevereiro, pare o início letivo de 2021, em Caldeirão Grande do Piauí, em cuja solenidade realizada na quadra poliesportiva de Caldeirão, estavam, entre outros, os professores da rede municipal de ensino, a secretária de Educação de Caldeirão Grande, Damiana Irene Soares, a secretária de Assistência Social, Maisa Alencar, a secretária de Administração, Luciana Carvalho e o professor Dyego Feitosa que esteve a ministrar uma palestra com o tema aprender pare ensinar.

O prefeito Filipe Douglas Gonçalves que é advogado e segundo prefeito mais jovem do Piauí, ao fazer uso da palavra por ocasião da abertura do ano letivo, disse da sua satisfação de estar ali no momento, não só por viver um importante momento envolvendo a Educação, mas por está de frente de alguns dos seus ex-professores. “Gostaria de agradecer aos nossos professores pelo empenho e pelo brilhante trabalho que realizam em Caldeirão Grande”, acrescentando que dará o necessário apoio para que o ano letivo de 2021 seja melhor do que 2020.

Já a secretária de Educação de Caldeirão Grande, como já divulgado pelo Blog Chagas Fotografias, disse: “Em um ano tão atípico como foi 2020, tivemos, obviamente, vários obstáculos, várias dificuldades. Oferecemos a solução possível, dada a surpresa. Em 2021, queremos montar um planejamento o mais pactuado possível com toda a comunidade escolar. Isso é muito importante para nós”, enfatizou a secretária Damiana Irene Soares, ao tempo em que agradeceu a presença de todos e ao professor Dyego Feitosa, pela importante palestra que foi dada.

Portal Novos Tempos – Fotos: Instagram

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)