GOVERNO do Ceará debate a intersetorialidade de ações voltadas para o desenvolvimento infantil

 GOVERNO do Ceará debate a intersetorialidade de ações voltadas para o desenvolvimento infantil

A intersetorialidade de ações voltadas para o desenvolvimento infantil foi tema, na quarta-feira, 14 de abril, de seminário promovido pelo Governo do Ceará, para gestores municipais, vereadores, deputados estaduais e federais e entidades parceiras. Conduzido pelo governador Camilo Santana e a primeira-dama Onélia Santana, o evento foi transmitido em plataforma virtual e visa a ampliar o cuidado integral e integrado das crianças cearenses e suas famílias.

“O Mais Infância Ceará é uma das ações mais importantes do nosso Estado. Se tornou lei, aprovada na Assembleia. Isso significa que, independente do governador que venha depois de mim, será dado continuidade a uma das políticas públicas mais importantes, que é cuidar da vida das nossas crianças. Esse é um Governo que trabalha olhando para os que mais precisam, os mais vulneráveis. Portanto, esse seminário é um momento de fortalecer os vínculos com os gestores municipais, de apresentar o trabalho realizado até aqui. O sucesso só é possível graças a essa parceria”, pontuou o chefe do executivo cearense.

“Em 2015, o Mais Infância Ceará era apenas um sonho, com ideias no papel, e hoje nos encontramos aqui realizando esse seminário falando das ações. Sabemos que a primeira infância, com início na gestação até os primeiros seis anos de vida, é o momento mais importante na formação do indivíduo. É uma janela de oportunidade e precisamos estimular as futuras gerações, proporcionando um ambiente saudável e acolhedor. Agradeço ao governador Camilo Santana por acreditar e investir nas nossas crianças e a todos os parceiros, prefeitos e instituições, que pensaram conosco quais eram os desafios e estratégias de trabalho desenvolvidos no programa.” disse a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana.

Portal Novos Tempos – Fonte: Governo CE

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)