TONINHO, prefeito de Caridade do Piauí, fez entregar à população na quarta-feira, 28 de abril, várias obras

 TONINHO, prefeito de Caridade do Piauí, fez entregar à população na quarta-feira, 28 de abril, várias obras

O prefeito reeleito do município de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva (Toninho), prefeito criador da Associação dos Municípios do Vale do Itaim – AMVI, fez entregar a população de Caridade do Piauí.na quarta-feira, 28 de abril, e em obediência as medidas recomendadas pela OMS e o Ministério da Saúde, a ampliação do Posto de Saúde e construção da praça da Igreja do povoado Ingazeira; construção do Cemitério municipal; construção do novo Mercado público municipal; reforma da parede da barragem de Caridade; e a pavimentação de várias ruas de Caridade.

Estiveram a prestigiar o prefeito Toninho por ocasião das inaugurações, o deputado Georgiano Neto; o diretor do Sebrae Júlio César Filho; vice-prefeito de Caridade, Nalvin; vereador presidente da Câmara, Cilmar de Zé Adão; prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro; prefeito de Jatobá do Piauí, Hílton Gomes; primeira-dama Tatiana Danuse; ex-secretária de Educação de Caridade, professora Luzanilda e o ex-vereador Tico Neto, além de outras personalidades igualmente importantes, de Caridade do Piauí e da região.

Quando dos discursos transmitidos pela organizada Live, prefeito Toninho, assim como o deputado Georgiano Neto, estiveram a falar sobre a importância das inaugurações, fazendo questão de enfatizarrm as parcerias para que tudo pudesse ter sido feito. Tanto o deputado Georgiano, como o prefeito Toninho fizeram questão de citar o governador Wellington Dias e o coordenador do Pró-Piauí, secretário de Fazenda do Estado do Piauí, Rafael Fronteles. Também foram citados na Live o deputado federal Júlio César, deputada federal Iracema Portela e o senador Ciro Nogueira.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira@portalnovostempos.gmail | WhatsApp (88) 9 9496-3098 | Rua Sargento Orlando S. Campos, 08 - Araripina (PE)