VIVA Salitre que conseguiu vacinar 600 pessoas entre 22 e 23 de junho, como desejava o seu prefeito!

 VIVA Salitre que conseguiu vacinar 600 pessoas entre 22 e 23 de junho, como desejava o seu prefeito!

A gestão “Mudar Para Avançar” que vem sendo levado a efeito em Salitre pelo prefeito Dodó de Neoclides e seu vice Víana Félix, de feito tem feito à diferença no quesito organização e boa vontade por parte dos que formam a equipe da gestão como um todo. Tanto é assim que, por tudo que se ouve fica difícil avaliar quem teria um desempenho tímido à frente dos desafios que surgem a cada dia, não obstante, os que fazem a Secretaria Municipal de Saúde estão, diríamos,.com poder de fogo, melhor dizendo, estão a desempenhar importante papel.

Em toda gestão, a Saúde, assim como a Educação e a Assistência Social são os carros chefes das administrações, logicamente que ao lado da Agricultura quando o município tem boas vocações, como é o caso de Salitre, um dos municípios da região Cariri Oeste que se destaca em razão do cultivo e produção da mandioca. Assim também ver o prefeito Dodó de Neoclides e seu vice Víana Félix, cidadãos simples e que conhecem bem a vida do homem do campo que trabalha a terra para dela tirar o seu sustento.

Vamos ao que mais nos interessa neste dia 23 de junho, uma noite de São João diferente das demais que já vivemos. 23 de junho de 2021: tempo de tristeza, mas também de alegria em na cidade de Salitre. Há o que se comemorar, senão vejamos: 600 pessoas foram vacinadas da terça-feira, 22 de junho, até a quarta, 23 que é noite de São João. Há que parabenizar todos que fazem a Secretaria de Saúde de Salitre. Os registros por si só provam que o prefeito Dodó de Neoclides foi muito feliz quando escolheu a jovem Geórgia Souza para comandar a Secretaria de Saúde.

Há quem diga que a Geórgia Souza é uma figura muito dinâmica e simples. Como secretária de Saúde de Salitre, ela tem a admiração e o respeito de todos. Sempre que conclui uma tarefa, sabe reconhecer, sabe agradecer e nunca faz uso do pronome associado ao verbo na primeira pessoa do indicativo. Sempre está a fazer o uso do pronome na terceira pessoa do plural. Nós fizemos. Nós vamos fazer. Moral da história, Salitre está bem em todos os setores da gestão Mudar Para Avançar, agora, todos tiram o chapéu para os que fazem a Secretaria Municipal de Saúde.

Viva Salitre!

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com