CIRO Nogueira joga a toalha. Ele não será candidato a governador, conforme o deputado Júlio Arcoverde

 CIRO Nogueira joga a toalha. Ele não será candidato a governador, conforme o deputado Júlio Arcoverde

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, confîrmou na quarta-feira, 25 de agosto, que CiroNogueira não é mais pré-candidato ao governador do Piauí. Com a ida de Ciro para a chefia da Casa Civil do governo federal, muito se falou na possibilidade da retirada da pré-candidatura dele, o que agora está confirmado.

O deputado Júlio Arcoverde tenta confundir. O senador licenciado, cuja mãe assumiu a sua vaga no Senado, quer Iracema Portela como candidata a senadora. Fonte confiável disse que Ciro Nogueira deseja derrotar Wellington Dias como provável candidato a única vaga do Senado, pelo Piauí, o que não será, por tudo que se ouve, uma tarefa muito fácil.

É bom lembrar, segundo a fonte, que o Ciro Nogueira até admite que o Rafael Fonteles, coordenador do PRO Piauí, caso venha ser confirmado como candidato a governador, é forte, podendo vir a ganhar a eleição. Ciro Nogueira procura a “bucha” para enfrentar o candidato do governador Wellington Dias e do presidenciável Lula.

Portal Novos Tempos – Foto: Divulgação

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com