VEREADOR Isaias Ferreira, sem dúvidas, um dos que honram a confiança dos que foram às urnas na Eleição 2020

 VEREADOR Isaias Ferreira, sem dúvidas, um dos que honram a confiança dos que foram às urnas na Eleição 2020

Membro de uma das tradicionais famílias de Caldeirão Grande do Piauí – Ferreira/Pereira, Isaías que já foi filiado ao Partido dos Trabalhadores, foi eleito vereador pelo município de Caldeirão Grande, pelo PSB, partido que tem o vereador Marcondes Alencar como líder no município de Caldeirão e, a nível de estado, o ex-governador Wilson Martins, liderança política hoje muito ligada ao governador Wellington Dias.

Isaías Ferreira sempre esteve ligado aos movimentos sociais do munícipio de Caldeirão Grande como defensor do associativismo, visto ter sido membro fundador da Associação dos Agricultores da localidade Pau Ferreiro e membro da Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos dos Caboclos, entidade responsável pela realização da VII Expocaboclos. Sem o Isaias Ferreira, as energias da Berlenga e Pau Ferro, nao teriam chegado no ano de 2004.

Cidadão simples e de visão. Isaías Ferreira que é casado com a senhora Elienne Andrade, com quem tem duas filhas, goza de boas amizades na região e até fora da região, a exemplo dsdaua ligação como o governador Wellington Dias, o qual fez questão de pedir o número do seu celular. Isaias Ferreira também tem o número do celular particular do governador Wellington Dias, o que lhe permite conversar com ele na hora que bem entender. Como todos sabem, Wellington Dias retorna sempre as mensagens que lhe chegam.

Por falar no governador Wellington Dias, tomamos conhecimento que ele está vendo umas coisas que vão beneficiar o município de Caldeirão Grande do Piauí. Logo, logo o vereador Isaías Ferreira e os demais vereadores vão saber, cuja notícia será dada pelo jovem prefeito Filipe Gonçalves, prefeito amigo do vereador Isaías Ferreira. Prefeito Filipe Gonçalves tem o apoio do vereador Isaías na Câmara Municipal.

Portal Novos Tempos – Foto: Instagram

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com