PROJETO Muquém de Marcolândia seguirá com sub-14 e sub-16 para Juazeiro do Norte

 PROJETO Muquém de Marcolândia seguirá com sub-14 e sub-16 para Juazeiro do Norte

 

Com o apoio da sociedade marcolandense e do Governo Municipal, o Projeto Muquém de Marcolândia, à frente o empresário Aristóteles Costa, mais conhecido como “Tota da Xerox”, seguirá para Juazeiro do Norte com os sub-14 e Sub-16 para participar do “Cariri Campo”, importante evento de projeção de talentos da região Nordeste e que tem por finalidade a descoberta de novos talentos.

Os escolhidos para se apresentarem no “Cariri Campo” terão que passar 5 dias em Juazeiro do Norte, cujas despesas chegará no final a mais de R$ 13 mil reais, entretanto, disse o empresário Aristóteles Costa, para esta realização, contou com o apoio dos familiares dos atletas e da sociedade marcolandense, assim como com o apoio do Governo Municipal que vai custear as despesas de alimentação durante os 5 dias.

São 36 jovens que irão se apresentar no “Cariri Campo” que fica em Juazeiro do Norte. No evento se farão presentes representantes de grandes Clubes de Futebol nacional. São os chamados olheiras que vão a Juazeiro do Norte, onde devem ficar de 19 a 26 de setembro, para identificar novos talentos. Portal Novos Tempos, parabeniza a todos os envolvidos, em especial o empresário Aristóteles Costa pela feliz iniciativa.

Boa sorte!

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com