SENTIMENTOS pela morte do seu parente, José Dodô Rocha, ex-prefeito de Selvíria

 SENTIMENTOS pela morte do seu parente, José Dodô Rocha, ex-prefeito de Selvíria

“Hoje todos nós da família Araujo Rocha lamentamos e choramos a prematura morte do José Dodô Rocha. Deixamos as nossas condolências pela partida do nosso ilustre irmão nascido em 10/02/1953. Ele era filho de Celina Francelina da Rocha e Chico Rocha. Homem íntegro que fez da sua vida dedicada a apoiar aos que mais necessitavam.

Foi vereador e prefeito de Selviria onde pode fazer muito mais pelos que mais necessitavam. Tinha em sua mente que a educação era o caminho de tudo, onde criou o projeto de bolsa de estudos para aquelas famílias que não podiam pagar uma faculdade pra seus filhos e onde transformou muitos jovens em grandes profissionais.

Sua trajetória sempre foi de lutas e com o olhar de quem poderia fazer muito mais, com seu jeito tranquilo e principalmente com sua gana de viver. Foi um exemplo de filho, irmão, pai, tio e amigo. Uma figura pública em Selviria e uma figura exemplar em toda família.

Ser de luz que hoje vai viver ao lado do pai, com toda dignidade de quem lutou muito até o fim”, escreveu o ex-vereador por Caldeirão Grande do Piauí, empresário Allan Neto.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com