COMUNIDADES rurais de Floriano são beneficiadas com perfuração de poços

 COMUNIDADES rurais de Floriano são beneficiadas com perfuração de poços

Na manhã desta terça-feira, 21 de setembro, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues e o Secretário de Desenvolvimento Rural, Danillo Martins, visitaram a localidade Vereda Grande, onde teve início as perfuração de um poço. As comunidades Pequi e Baixa do Pedro também serão contempladas com novos poços. Na comunidade Baixa, a população receberá um Sistema Simplificado de Água.

Desde o início da semana a empresa responsável está em Floriano. Serão perfurados imediatamente 03 (três) poços na comunidade rural Vereda Grande, onde 40 famílias serão beneficiadas nesta comunidade. Em outras regiões como o Pequi, serão 35 famílias atendidas. Na comunidade Baixa do Pedro, em torno de 10 famílias serão beneficiadas.

“Em algumas comunidades rurais os poços estão secando, por isso estamos buscando sanar o problema com a viabilização da abertura de novos poços para garantir o abastecimento”, disse Joel Rodrigues, prefeito de Floriano, Joel Rodrigues que amigo do jornalista Adauto Ferreira, editor do Portal Novos Tempos.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com