CABO Freire faz nesta segunda-feira, 01.11.2021, 30 anos de ingresso na gloriosa Policia Militar do Estado do Piauí, razão da homenagem

 CABO Freire faz nesta segunda-feira, 01.11.2021, 30 anos de ingresso na gloriosa Policia Militar do Estado do Piauí, razão da homenagem

Francisco Freire da Silva que é natural de Araripina, Pernambuco, por conseguinte, conterrâneo do jornalista editor do Portal Novos Tempos, faz nesta segunda-feira, 01 de novembro de 2021, 30 anos que ingressou na gloriosa Policia Militar do Estado Piaui, razão da merecida homenagem que prestamos aqui ao mencionado Cabo PM, pelos relevantes serviços prestados como policial aos cidadãos e cidadãs piauienses.

Portal Novos Tempos esteve a conversar com o Cabo PM Freire, tendo obtido do mesmo informações que o engrandece muito. Disse o Cabo PM Freire, que ao longo dos 30 anos de serviços prestados como policial, passou por vários desafios, uns perigosos, outros nem tanto, ao contrário, lhe trouxe alegria, mas não pode deixar de lembrar que muitos deles trouxe tristeza, fazendo citar a perca de colegas de farda.

“Hoje, segunda-feira, 01.11.2021, me sinto um guerreiro vitorioso por completar 30 anos como Policial Militar do Piauí. Deus me fez um vencedor através dos amigos e dos oficiais de praça, dos mais modernos aos mais antigos. Deixo aqui o meu legado junto com minha familia que amo muito (esposa, filhos e netos). Deus me ensinou a ser o ser humano que sou e que por onde passei só construí amizades”, disse Cabo PM Freire.

Como cidadão grato, Cabo PM Freire, fez questão de citar quando da entrevista, os apoios recebidos dos CMTs e sub CMTs membros da gloriosa Policia Militar do Estado do Piauí e que fizeram e fazem muito por ele. Nas citações feitas, Cabo PM Freire disse agradecer ao Capitão PM Gilson, CMT da 4º CIA de Fronteiras, Tenente PM Demerval e o CMT Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar, assim como ao CMT do 4º/BPM de Picos, Major PM Felipe.

Cabo PM Freire que nesta segunda-feira, 01 de novembro de 2021, faz 30 anos como Policial Militar do Piauí, esteve a citar sua passagem pelas cidades de Caldeirão Grande do Piauí, juntamente com Sargento PM Pessoa e Tenente PM Araujo. Cabo PM Freire disse querer abraçar os amigos
que o acolheu na gestão do prefeito José Gonçalves dos Santos, iniciada em 1993. O abraço do Cabo PM Freire é extensivo aos vereadores que faziam a Câmara Municipal.

Noutro trecho da conversa com Portal Novos Tempos, Cabo PM Freire, fez questão de citar os nomes dos colegas de farda, Sargento Jeremias, Sargento Pessoa, Sargento Ribeiro, Jaidilson, Roservaldo, Francisco Lucas, Edinaldo e tantos outros que igualmente trabalharam e trabalham para o fortalecimento da corporação da Polícia Militar do Piauí, não esquecendo os saudosos CB Monteiro, Mendonça, Oliveira, Ezequiel, Andrade, Lorimar e Clebeilson.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com