AGENOR do PT de Salitre, levou o deputado capitão Wagner para ser entrevistado

 AGENOR do PT de Salitre, levou o deputado capitão Wagner para ser entrevistado

Disse certa vez o ex-goverhador do Maranhão, Luiz Rocha, de saudosa memória, quando o assunto é movimentação política, não há futuro superior a 24 horas. Portal NovosTempos está a dizer isso para justificar a entrevista que o capitão Wagner, atual deputafo federal pelo Ceará, concedeu no sábado, 6 de novembro, a uma Rádio de Salitre de propriedade do ex-prefeito e ex-deputado Agenor Ribeiro.

Em política é assim. O adversário de ontem se torna aliado no presente e vice versa. O capitão Wagner é hoje o principal opositor do governador Camilo Santana que deve concorrer a única vaga de senador pelo estado do Ceará. Por sua vez, ex-prefeito Agenor Ribeiro que já foi muito criticado pelo deputado federal capitão Wagner,  recebeu o deputado muito ligado a Bolsonaro para uma entrevista na sua Rádio comunitária Canta Galo FM.

Quando da entrevista, o deputado federal capitão Wagner, que estava no Studio da Rádio em frente ao ex-deputado Agenor, fez rasgados elogios ao político do PT que chegou a governar Salitre por duas vezes. Antes de ir para a Rádio com o deputado capitão Vagner, o ex-prefeito Agenor Ribeiro chegou a gravar um áudio anunciando que “os homens estavam chegando”, numa alusão clara de que o deputado federal estava vindo.

Para alguns observadores da política de Salitre, a vinda do deputado federal Capitão Wagner para Salitre, sinaliza, assim disseram, uma possível traição do líder petista Agenor Ribeiro ao governador Camilo Santana. Na entrevista que o deputado capitão Wagner concedeu a Rádio Canta Galo FM de Agenor, isso não ficou claro, porém há quem tenha dito em Salitre que nas eleições de 2022, Salitre poderá ter 3 palanques políticos.

O ex-prefeito Rodilson Ribeiro, ex-aliado do ex-deputado Agenor Ribeiro, certamente estará na defesa dos candidatos apoiados por Camilo Santana, já o ex-prefeito Agenor pode perfeitamente abraçar a possível candidatura do deputado federal capitão Wagner, ao governo do Estado. O prefeito Dodó de Neoclides, diga-se de passagem, que vem realizando um bom trabalho no município de Salitre, ficará ao lado de Cid Gomes.

Portal Novos Tempos  – Adauto Ferreira

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com