MIGUEL Coelho, pré-candidato ao Governo de Pernambuco, foi muito bem recebido em Araripina

 MIGUEL Coelho, pré-candidato ao Governo de Pernambuco, foi muito bem recebido em Araripina

Quem esteve no Aplauso Show & Eventos de Araripina, na noite do sábado, 18 de dezembro, como também esteve Portal Novos Tempos e outros meios de comunicação, dirá que tinha muita gente na recepção feita pelo prefeito Raimundo Pimentel e o vice Evilásio Mateus, ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que iniciou andanças pelo interior do estado de Pernambuco, se apresentando como um dos pré-candidatos a governador.

Na sexta-feira, 17 de dezembro, também esteve em Araripina, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que na condição de pré-candidata a governadora de Pernambuco, foi recebida pelo grupo político de Araripina, liderado pelo ex-prefeito Bringel e seu filho, ex-vice-prefeito de Araripina. Raquel Lyra que é filiada ao PSDB, esteve em Araripina acompanhada do ex-senador Armando Monteiro.

Por tudo que passamos a ouvir do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, a vinda do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, para Araripina, pareceu mais com o lançamento da pré-candidatura da médica Socorro Pimentel, primeira-dama de Araripina, a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Pernambuco, na eleição de 2022. Tanto o prefeito Pimentel, como o vice Evilásio Mateus, deixaram bem claro suas pretensões.

No que se refere ao prefeito Miguel Coelho, que  também é pré-candidato a governador de Pernambuco na eleição do próximo ano, tanto Raimundo Pimentel, como o Evilásio Mateus fizeram discursos em defesa da pré-candidatura do “galeguinho”, modo como é também chamado na intimidade o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. O mesmo estava em Araripina acompanhado do seu irmão, deputafo federal, Fernando Filho.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com