GEORGIANO tem o direito de defender um nome do PSD para ser o vice do Rafael, como também tem o MDB do senador Marcelo Castro

 GEORGIANO tem o direito de defender um nome do PSD para ser o vice do Rafael, como também tem o MDB do senador Marcelo Castro

Cada um sabe das suas limitações, coisa que o Portal Novos Tempos não deve adentrar. O que sabemos, assim como todos sabemos, é que o deputado Georgiano Neto se movimenta muito bem em todo estado. É político de peso, não apenas fisicamente, com peso político, visto ser muito bem recebido em todos os 224 municípios que formam o estado do Piauí, principalmente, nos municípios cujos prefeitos são do PSD.

O MDB, partido que tem no Piauí o senador Marcelo Castro como líder maior, também se movimenta bem. A presença do deputado estadual, médico Pablo Santos, em alguns municípios do Piauí, conta pontos. Pablo Santos, Georgiano Neto e Castro Neto, diretor do DER, sempre estão a acompanhar a comitiva do Governo do Estado nas inaugurações que acontecem em todo Piauí.

Na visão do Portal Novos Tempos, esta questão da indicação do vice na provável chapa Rafael Fonteles, caberá a entendimentos que passarão pelo senador Marcelo Castro e o deputado federal Júlio César. É uma questão que será resolvida pelos 2 líderes em citação. Uma coisa podemos afirmar: Marcelo Castro e Júlio César não sairão da base do governador Wellington Dias que não tem se posicionado sobre o assunto.

Portal Novos Tempos – Fonte: Adauto Ferreira

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com