“TEM uma chance grande de não ir para o segundo turno”, diz Kassab sobre Bolsonaro

 “TEM uma chance grande de não ir para o segundo turno”, diz Kassab sobre Bolsonaro

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, acredita que o presidente Jair Bolsonaro tem boas chances de não chegar ao segundo turno na eleição de 2022.

Para o dirigente partidário, o ex-capitão pode alcançar, no máximo, 23% dos votos no pleito.

“Ele tem errado bastante. Tanto que tinha 60, 70% de aprovação e, hoje, tem 20%. Acho que ele tem uma chance grande de não ir para o segundo turno”, afirmou em entrevista ao O Estado de S. Paulo. publicada neste sábado 1.

“Veja o desgaste dele com a pandemia, com o número de desempregados. Não vejo chance de crescimento. Acho que o teto máximo dele é 22, 23%. E acredito que poderá cair mais”, acrescentou.

Na conversa, o ex-ministro da Ciência e Tecnologia também citou as férias do presidente enquanto a Bahia sofre com enchentes.

“Agora, por exemplo, a população vê o presidente num jet ski enquanto a Bahia está lá, debaixo d’água”, apontou. “Não estou dizendo que ele não deva ter férias. Mas acho que qualquer outro que fosse presidente teria interrompido as férias. É um gesto importante mostrar a solidariedade do governo. A boa política mostra que ele devia estar presente lá porque precisa dar o exemplo.”

Portal Novos Tempos – Fonte: Carta Capital

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com