ENTENDIMENTOS: Wellington Dias chama Júlio César Lima e Georgiano Neto para uma conversa com a presença do Rafael Fonteles

 ENTENDIMENTOS: Wellington Dias chama Júlio César Lima e Georgiano Neto para uma conversa com a presença do Rafael Fonteles

No encontro que aconteceu no sábado, 8 de janeiro, como já divulgado, ficou acertado que o PSD que tem o deputado Júlio César Lima como dirigente no Piauí, vai indicar o primeiro suplente da futura chapa majoritária a ser formada pelo Wellington Dias, para o Senado e Rafael Fonteles, para o Governo do Estado.

Na reunião ficou confirmado o nome do deputado Themistocles Filho (MDB), como vice na chapa a ser formada pelo Rafael Fonteles (PT) para o Governo do Estado. “Prego batido e ponta virada”, teria dito um dos prefeitos do PSD que sempre defendeu a união política para derrotar o candidato apoiado pelo Bolsonaro.

Ha oito dias atrás Portal Novos Tempos falou que os deputados Georgiano Neto, Pablo Santos e Castro Neto, diretor do DER, eram sempre vistos nas muitas inaugurações do Governo do Estado que aconteciam nos municípios da microrregião do Alto Médio Canindé. PNT disse que PSD e MDB não se afastavam do Wellington Dias.

Portal Novos Tempos não possui bola de cristal. A sua previsão, agora confirmada, é fruto da sua boa convivência com os prefeitos da região mais alinhados ao governador Wellington Dias, embora estejam noutros partidos. Muitos prefeitos do PSD e do MDB defendem o nome do Rafael Fonteles como melhor alternativa para o Piauí.

Portal Novos Tempos – Foto: GP1

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com