GOVERNADOR Wellington Dias, secretário Rafael, deputado Georgiano e prefeito Filipe Gonçalves, muito prestigiados

 GOVERNADOR Wellington Dias, secretário Rafael, deputado Georgiano e prefeito Filipe Gonçalves, muito prestigiados

 

Quem acompanhou a visita do governador Wellington Dias a Caldeirão Grande do Piauí na sexta-feira, 14 de janeiro de 2022, dará o seu testemunho de que a comitiva governamental composta pelo governador Wellington Dias, pelo secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, pelos deputados Georgiano Neto, Merlong Solano e outros membros não mais e nem menos importantes do Governo do Piauí, dirá que foi muito grande e organizada a recepção oferecida pelo prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves e os dirigentes da Ibitu Energia.

Nas primeiras horas da manhã da sexta-feira, 14 de janeiro de 2022, o governador Wellington Dias e sua comitiva pisaram em solo cearense, mais precisamente no aeroporto de Campos Sales, provenientes de Teresina para conhecerem de perto, como conheceram a infraestrutura montada pela empresa Ibitu Energia que fica numa das Serras de Caldeirão Grande do Piauí. O governador Wellington Dias e comitiva foram recebidos antes de Caldeirão Grande, na entrada para à Serra, sede da Ibitu Energia, via estrada do Caminho Novo.

Muitas lideranças políticas e empresariais da região estiveram a prestigiar o acontecimento. Entre estas, o prefeito anfitrião da festa, Filipe Gonçalves; prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro; prefeito de Simões, Zé Wlisses; prefeito de Caridade do Piauí, Toninho, que é prefeito presidente da Associação dos Municípios Vale do Itaim (AMVI); prefeito de Marcolândia, Corinto Matos; secretários municipais e vereadores dos municípios em referência. Enfim, muita gente na cidade de Caldeirão Grande do Piauí na sexta-feira, 14 de janeiro de 2022.

Entre as personalidades políticas de Caldeirão Grande do Piauí que estiveram a prestigiar o prefeito Filipe Gonçalves e o governador Wellington Dias e sua ilustre comitiva, a vice-prefeita de Caldeirão Grande, Zulene Oliveira, a vereadora presidente da Câmara, França Miranda ; vereadores Marcondes Alencar; Alex Cirilo; Dalva Andrade; Izaías Ferreira; Reginaldo Diola; Ennio Gonçalves; Ronaldo Leal; Antônio Filho; ex-prefeitos; ex-vereadores e secretários que formam a gestão Filipe Gonçalves.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com