DEPUTADO Georgiano Neto, neste gesto, estaria a sinalizar um até logo mais para seus conterrâneos de Padre Marcos

 DEPUTADO Georgiano Neto, neste gesto, estaria a sinalizar um até logo mais para seus conterrâneos de Padre Marcos

O deputado Georgiano Neto, por tudo que se vê e ouvimos a seu respeito, veio ao mundo para brilhar! O registro não é do Portal Novos Tempos, talvez seja do Infonewss, Cidades na Net, ou quem sabe, de algum voluntário simpatizante do agora padremarcoense deputado Georgiano Neto. O texto é do Portal Novos Tempos. Uma criação livre. O deputado Georgiano neste gesto estaria a dizer um até logo mais aos seus queridos conterrâneos de Padre Marcos.

Como mostram os registros, o jovem deputado Georgiano Neto tem sido um político muito presente na região. Perdemos a conta, porém podemos afirmar que o deputado que é filho do deputado federal Júlio César, e que é presidente nacional do PSD Jovem, visitou a região que é berço da sua mãe, Jussara Alves Lima, primeira mulher a ser eleita vereadora por Fronteiras, assim como a primeira mujher a ser eleita vice-prefeita, por mais de 15 vezes em menos de 60 dias.

Este é o Georgiano que foi escolhido por quase 80 mil piauienses em 2018 para fazer o que faz pelos municípios que representa. O deputado que dorme pouco, o deputado que não desliga o celular. Quem liga ele atende e, quando não atende na hora, retorna a ligação. Este é o Georgiano amigo irmão do prefeito Toninho (Caridade do Piauí); prefeito Neném de Edite (Jaicós), prefeito Valdinar Silva (Padre Marcos) e de tantos outros prefeitos amigos irmãos da região.

Assim é o sempre tratável deputado Georgiano Neto que é também amigo irmão do coordenador do PRÓ Piauí, secretário da Fazenda, Rafael Fonteles. Não seria, como não é exagero do Portal Novos Tempos afirmar que Georgiano é um dos bons exemplos que se tem no modo de fazer política no Piauí. Não agressivo, sereno, observador, enfim, este é o Georgiano Neto que neste registro estaria a dizer um até logo mais para seus conterrâneos de Padre Marcos.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com