RESULTADO da eleição para presidente no Piauí, nas Eleições de 2018: Haddad obteve 75,5% dos votos, Bolsonaro 22,95%

 RESULTADO da eleição para presidente no Piauí, nas Eleições de 2018: Haddad obteve 75,5% dos votos, Bolsonaro 22,95%

Qualquer criança de 7 a 11 anos que deseja tomar a vacina contra à Covid-19, sabe disto. O ministro- chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira, os órgãos de pesquisas, enfim, todos sabemos que a lapada que Lula vai dar em Bolsonaro na Eleição de 2022, será muito grande, senão vejamos: Lula preso sob a acusação de corrupção, conseguiu, junto com o Wellington Dias eleito governador no primeiro turno, dar ao Haddad exatos 1.417.113 votos, contra 422.095 dado ao candidato Jair Bolsonaro.

Vão fazendo as contas e veja o porquê do Ciro Nogueira que tem a sua mãe, Eliane Nogueira, como senadora, não querer enfrentar o candidato do Lula como candidato a governador do Piauí na Eleição de 2022. Nos referimos ao Rafael Fonteles, provável candidato do grupo político liderado pelo governador Wellington Dias que deve disputar com Joel Rodrigues, prefeito de Floriano, a única vaga do Senado Federal, também reservada para o Estado do Piauí.

Se Lula preso sob a acusação de corrupção, hoje livre – ficou provado que montaram uma farsa contra ele – deu a Haddad, junto com o Wellington Dias, 75,5% do votos válidos do Piauí, imagine Lula solto, candidato a presidente como deve ser, junto com o grupo político liderado pelo Índio, a peia no Bolsonaro que é visto como negacionista e genocida, será muito maior. Ou não? Lógico que vai ser e o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado, sabe muito bem disto.

E quando o assunto é a eleição para governador do Piauí, hein? hein? como diz o prefeito de Parnaíba, a coisa é feia. Todo prefeito ligado a Ciro Nogueira, por mais otimista que seja e de olho nas verbas, sabe que o coordenador do PRÓ Piauí, secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, provável candidato de Lula e do grupo do governador Wellington Dias, é forte. É tão forte que o próprio Ciro Nogueira o chamou de “pé de chumbo”, admitindo que o Rafael é pesado como candidato candidato a governador.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com