WELLINGTON Dias recebe representantes do movimento associativo da Caixa Econômica Federal

 WELLINGTON Dias recebe representantes do movimento associativo da Caixa Econômica Federal

O governador Wellington Dias recebeu, na quinta-feira (03), em Brasília, representantes do movimento associativo da Caixa Econômica Federal, dentre eles, Jair Ferreira e Carlos Borges, que já foi vice-presidente da instituição e hoje é o diretor da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae). Na ocasião, o chefe do Executivo piauiense, agradeceu o apoio a projetos sociais realizados em municípios do Estado.

Dias, que é funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal, destacou a parceria dos representantes que possibilitaram a concretização de diversos projetos relacionados à Agricultura Familiar, além de doação de ambulâncias.

“Recebi dois grandes líderes do movimento associativo da Caixa Econômica da minha geração e fiz um agradecimento pelo estado do Piauí por esta parceria com a Associação e da Federação da Caixa Econômica, onde tive o privilégio de, no início da minha vida profissional, ter sido o presidente do Conselho Deliberativo, quando fui presidente da Associação no Piauí. Eles fizeram um trabalho social em várias áreas, na qual destaco a doação de ambulâncias e um trabalho especial no apoio aos agricultores familiares. Gosto muito desse trabalho da Federação da Caixa, que tem esse compromisso social e isso me orgulha muito”, afirmou o gestor estadual.

Portal Novos Tempos – Fonte: Redação CCom

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com