ROBERT Rios diz que Ciro Nogueira tem vergonha de declarar apoio a Bolsonaro no Piauí

 ROBERT Rios diz que Ciro Nogueira tem vergonha de declarar apoio a Bolsonaro no Piauí

Jogo do Poder – O vice-prefeito e secretário de finanças, Robert Rios (MDB), disse que Ciro Nogueira (PP), tem vergonha de declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo o secretário, no encontro das oposições que ocorreu no último sábado (05/02), ele sentiu falta de cartazes e placas declarando apoio ao presidente.

“Olha, se eu fosse o principal ministro de um presidente da república eu não teria vergonha do meu presidente não, eu estaria aqui defendendo ele, acho até uma traição que se faz ao presidente. Como é que tá lá prestigiado é o ministro principal do presidente Bolsonaro aí faz uma reunião daquela, lança um candidato e você não ver aí um cartaz do Bolsonaro, uma placa e nem no discurso citou o nome de Bolsonaro, por quê? Ficou com
vergonha do presidente?

Eu acredito que esse jogo não vai ficar assim, eu tenho certeza que o Dr Silvio Mendes vai honrar o seu passado, a sua história e vai apoiar o Bolsonaro. Ele está no partido aliado ao Bolsonaro, o candidato do Dr Silvio é o Bolsonaro, quem tá com o Ciro é o Bolsonaro, não adianta fazer de conta que não é, claro que é!”, disse.

Portal Novos Tempos – Fonte e texto: 180graus

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com