SALITRE: motoristas do HPP de Salitre fazem curso de especialização em urgência e emergência

 SALITRE: motoristas do HPP de Salitre fazem curso de especialização em urgência e emergência

Com o apoio da administração “Mudar Para Avançar” do prefeito Dodó de Neoclides e vice Viana Félix, à Secretaria de Saúde de Salitre, que tem como gestora a secretária Geórgia Souza, diga-se de passagem, que vem fazendo um bom trabalho em prol da boa saúde da população do município que já está amplamente conhecido como o “caçulinha” do Cariri, prepara 14 motoristas para melhor atenderem.

17 condutores participam do curso de especialização que é ministrado pelo SEST/SENAT do Crato. Dos 17 condutores que participam do curso, 14 são de Salitre, 02 de Campos Sales e 01 de Araripe. Como se pode ver, Salitre que tem como prefeito o Dodó de Neockides, vice Viana Félix e primeira-dama, a vereadora Fátima Souza, sempre a apoiarem as boas iniciativas.

Estamos a dizer isto com a intenção de deixar bem enfatizado que a equipe da Secretaria de Saúde de Salitre, sob o comando da secretária Geórgia Souza, está sempre a se especializar para garantir melhores serviços a população. De parabéns o prefeito Dodó de Neoclides; vice Viana Felix; Fátima Souza; secretária Geórgia Souza; Dorgivan Pereira; Danielly Pereira, enfim, todos os que fazem a SMS de Salitre.

Vale ressaltar que o curso de especialização está sendo realizado na promissora cidade de Salitre. Local de realização do curso de 50 horas: unidade escolar Antônio Leite. Realizado pela instituição SEST SENAT da cidade do Crato.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com