TAMBORIL do Piauí recebe obras de mobilidade urbana

 TAMBORIL do Piauí recebe obras de mobilidade urbana

O governador Wellington Dias e a Comitiva do PRO Piauí estiveram, nessa quinta-feira (24), no município de Tamboril do Piauí, onde inauguraram obras de pavimentação poliédrica de ruas e avenidas da cidade. Eles também participaram da inauguração da praça pública Anderson Valete Figueiredo que conta com o Piauí Conectado disponibilizando internet fibra ótica de qualidade gratuitamente para a população, além de anunciarem mais investimentos em mobilidade urbana e na educação.

O chefe do executivo piauiense ainda autorizou a reforma e ampliação da Unidade Escolar Maria de Sousa Andrade que terá um investimento na ordem de R$1,2 milhão, bem como o início das obras de 14km de asfaltamento urbano.

Na oportunidade, o governador destacou o trabalho sempre integrado com o município e disse que tem buscando contribuir com a qualidade de vida da população. “De uma lado já entregamos a parte de calçamento, uma obra de mobilidade urbana que gera emprego e que melhora a qualidade de vida. Estamos aqui autorizando a empresa que vai fazer a parte do asfaltamento para que a cidade possa complementar a sua beleza urbana. Temos aqui investimentos na área da educação, com a implantação do Proaja para alfabetização de jovens e adultos, além do Piauí Conectado”, elencou Dias.

O secretário da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, destacou que o programa tem chegado forte em todos os municípios piauienses. “Aqui tem uma estrada bem conservada e estamos trazendo também o asfaltamento urbano, os primeiros 14 mil metros quadrados dentro da cidade”, disse .

A prefeita Ana Delcides enfatizou que é um prazer receber todas essas obras e contar com o apoio do Governo do Estado para beneficiar a população. “O povo de Tamboril está muito feliz”, contou.

Portal Novos Tempos – Fonte: Redação CCom

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com