PREFEITO de Salitre, Dodó de Neoclides, participa de evento em Fortaleza ao lado da correligionária Izolda Cela

 PREFEITO de Salitre, Dodó de Neoclides, participa de evento em Fortaleza ao lado da correligionária Izolda Cela


O prefeito Dodó de Neoclides participou na manhã da segunda-feira, 11 de abril, dia em que se comemora o dia do prefeito, da assinatura de adesão ao Projeto de Universalização da Regularização no Ceará, em conformidade com à Lei Wilson Brandão.

Nesta nova etapa, o projeto lançado pela governadora Izolda Cela deve alcançar a cobertura de todos os municípios com áreas agrícolas. Serão atendidos 58 municípios de 11 regiões do Estado do Ceará, entre os quais Salitre, município caçulinha da região do Cariri.

O investimento a ser feito deve ser superior a R$ 58,5 milhões, durante os três próximos anos. A Lei Wilson Brandão, sancionada pelo então governador Camilo Santana, garante à realização de levantamento, identificação, georreferenciamento, certificação (para imóveis até 200 ha), caracterização da malha fundiária e diagnóstico fundiário em 58 municípios. Serão efetivados 70.549 geocadastros de imóveis e 42.395 títulos a serem entregues.

A política de Regularização Fundiária do Ceará vai ser executada pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) por meio do Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace) em parceria com a Prefeitura de Salitre.

Junto com o prefeito Dodó de Neoclides, estava a secretária de Desenvolvimento Agrário do municipio de Salitre, ex-vereadora Luzinete Andrade, que também participou do momento da assinatura.

#Assessoria #DesenvolvimentoAgrario #Salitre #PrefeituraMunicipal #MudarParaAvançar #PrefeitoDodódeNeoclides #ViceVianaFelix

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com