HÉRCULES que é filho de Jaicós, garantiu a vitória do Fortaleza no Libertadores, jogando na quarta-feira, 27 de abril

 HÉRCULES que é filho de Jaicós, garantiu a vitória do Fortaleza no Libertadores, jogando na quarta-feira, 27 de abril

Fortaleza venceu a primeira partida de Libertadores de sua história na quarta-feira, 27 de abril, jogando em casa, no Castelão. O Leão saiu na frente, sofreu o empate, mas buscou a vitória por 2 a 1 no fim. Em um jogo eletrizante, o herói da vitória foi Hércules, filho de Jaicós, que saiu do banco para marcar o segundo gol do Leão.

Com o resultado, o Fortaleza conquista seu primeiros três pontos na Libertadores, e melhora um pouco sua situação. A vitória coloca o clube na terceira posição do Grupo F, três pontos atrás do vice-líder Colo Colo, que perdeu por 1 a 0 para o líder River Plate.

Filhos de Jaicós, a exemplo do prefeito Neném de Edite, está feliz com a evolução do Hércules. O prefeito é entusiasta por tudo que faz bem a Jaicós e sua gente. “Acompanha os passos do Hércules. “O contrato do Hércules com o Fortaleza termina em 2024”, disse Neném de Edite.

Agora, o Leão volta a focar no Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16 horas (de Brasília), o Fortaleza encara o Corinthians fora de casa pela quarta rodada do torneio nacional.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com