DNIT manda à Marcolândia engenheiro para demarcar quebra-molas
.
No final da tarde da quarta-feira, 9 de maio, por orientação do prefeito de Marcolândia, CHICO PITU, que se encontrava em Teresina, vereadores que formam à Câmara Municipal de Marcolândia, junto com secretários municipais, estiveram a receber o engenheiro do DNIT, identificado como JURUEL, como informou o Blog Chagas Fotografias, para a demarcação dos locais onde serão implantados 5 (cinco) quebra molas na BR 316.
Na terça-feira, 8 de maio, como já foi noticiado, o prefeito CHICO PITU, acompanhado dos vereadores ANTÔNIO ANDRADE e “BIRICA” estiveram no DNIT, Piauí, onde foram recebidos pelo superintendente do órgão, engenheiro RIBAMAR BASTOS. Com Dr. RIBAMAR, o prefeito CHICO PITU cobrou providências de um ofício do vereador ANTÔNIO ANDRADE, encaminhado aquele órgão, tempos atrás, pedindo quebra molas para Marcolândia.
24 horas depois de ter estado com o superintendente RIBAMAR BASTOS, prefeito CHICO PITU que estava em Teresina, recebeu uma ligação do mesmo informando que o engenheiro JURUEL estaria chegando em Marcolândia para fazer a demarcação dos locais onde seriam implantados os quebra molas. De imediato, CHICO PITU ligou para o vereador ANTÔNIO ANDRADE que estava a caminho de Marcolândia.
Após comunicar ao vereador ANTÔNIO ANDRADE, prefeito CHICO PITU, ligou para o seu secretário de Articulação, irmão JOSÉ VALMIR, determinando que convidasse os vereadores, bem como secretários da sua gestão, e demais lideranças para receber o engenheiro JURUEL que estava chegando em Marcolândia para demarcar os quebra molas. De modo que, às 17 horas da quarta-feira, o engenheiro chegou e demarcou 5 (cinco) quebra molas.
Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Fotos: Chagas Fotografias