“O momento é difícil”, disse Lula no seu pronunciamento a nação brasileira, no domingo 30 de outubro

Por Adauto Ferreira
É hora de se fazer uma reflexão sobre o momento político. A eleição passou e há um vencedor. Chegou a hora de se desarmar o espírito. Há um vencedor como pronunciou o TSE e, embora meio tardio, veio o reconhecimento por parte do então candidato, presidente Jair Bolsonaro, que Luiz Inácio Lula da Silva, foi o vencedor.
Diante disto, não há mais o que falar do Lula que receberá a faixa presidencial em primeiro de janeiro de 2033 daa mãos do presidente Bolsonaro. Será um momento histórico para o Brasil, afinal o menino pobre que saiu de Garanhuns, Pernambuco, no chamado pau de arara, pela terceira vez, vai receber a faixa de presidente da República.
É hora de pedirmos a Deus saúde para o presidente eleito que, em pronunciamento, disse não ser um presidente do PT, mas de todo o povo brasileiro. Portal Novos Tempos que igualmente os pouco mais de 57 milhões de brasileiros, torcia e trabalhou para a vitória do Lula, o qual em pronunciamento falou não existir dois Brasis.
O momento, como bem disse o presidente eleito, é de se buscar a união, a pacificação do país, no nosso ver termos oportunos e ditas pelo presidente eleito. Lula admitiu que o movimento é difícil.
Portal Novos Tempos