CEARÁ tem 51 assassinatos em 48 horas de motim da Polícia Militar

O Ceará registrou 51 assassinatos em 48 horas – mais de 1 por hora – em meio ao motim de policiais e bombeiros militares por aumento salarial.

A paralisação começou na noite de terça-feira (18). Até então, a média de homicídios no estado em 2020 era de 6 por dia. As 51 mortes ocorreram entre as 6h de quarta e as 6h desta sexta-feira.
 
Tropas do Exército começam a patrulhar ruas do Ceará
Projetos em análise no Congresso podem anistiar policiais que participaram de paralisações
Cidades do Ceará cancelam carnaval por conta de motim da PM
Uma delas ocorreu nesta madrugada no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, onde um adolescente de 16 anos foi atacado por 7 homens que estavam em motocicletas. Outra, no Bairro José Walter, onde ocorreu um tiroteio que deixou 1 morto e 1 ferido.
 
Na noite de quarta, a dona de casa Maria de Paula Moura foi assassinada na frente da mãe e dos filhos numa tentativa de assalto na capital.
 
Maria de Paula, morta na frente dos filhos e da mãe na noite de quarta-feira em Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal

adauto Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *