CASOS de coronavírus no Brasil em 2 de abril de 2020
As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 9h29 desta quinta-feira (2), 6.932 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, com 247 mortes pela Covid-19.
O Espírito Santo confirmou a primeira morte do estado: um paciente de 57 anos, que estava internado no hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Mais informações serão repassadas pelo secretário de estado de Saúde, Nésio Fernandes, em entrevista coletiva marcada para as 10 horas.
Sergipe confirmou as duas primeiras mortes pela doença no estado: uma mulher de 61 anos que era diabética, hipertensa, com histórico de doença vascular periférica; e um homem de 60 anos, hipertenso, que havia chegado de São Paulo há 15 dias.
MAPA DO CORONAVÍRUS: Brasil confirmou 2.000 casos em dois dias; veja cidades
O Ministério da Saúde atualizou seus números nesta quarta-feira (1º), informando que o Brasil tem 241 mortes e 6.836 casos confirmados de coronavírus.