Desembargador do TJ-CE decidiu continuar com as investigações em cinco municípios do Ceara, entre os quais, Iguatu e Salitre

 Desembargador do TJ-CE decidiu continuar com as investigações em cinco municípios do Ceara, entre os quais, Iguatu e Salitre

O Desembargador Francisco Eduardo Torquarto Scorsafava, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. decidiu continuar com as investigações em 05 (cinco) municipios do Ceará e 01 (um) da Paraiba, sobre suposta corrupção, isto mesmo que você leu, suposta corrupção envolvendo gestores públicos (Prefeitos, prefeitas, secretários municipais e empresas prestadoras de serviços).

Por determinação do Desembargador Francisco Eduardo Torquarto Scorsafava, as Forças de Segurança Pública do Estado do Ceará, deram ordem de prisão na cidade de Iguatu por porte ilegal de armas. Os Agentes de Segurança chegaram a encontrar dinheiro em espécie na casa de uma das pessoas que constavam na lista do Desembargador Francisco Eduardo Torquarto, para ser investigada.

Em Salitre, os Agentes de Segurança Pública que cumpriam ordem judicial chegaram na Prefeitura nas primeiras horas da manhã, razão do arrombamento não para encontrar os supostos corruptos, mas para apreenderam documentos que pudessem ajudar na investigação. Vale ressaltar que o prefeito de Salitte, Dodó de Neoclides, colaborou com as informações, como da primeira vez.

Na capital da mandioca ninguém foi preso, nem também afastado de suas funções. O prefeito de Salitre, como não poderia deixar de fazer, emitiu NOTA DE ESCLARECIMENTO. Como o prefeito está numa pré-campanha com vistas à reeleição, é natural que os seus adversários tentem distorcer os fatos, o que é comum, já que o prefeito Dodó de Neoclides, pelo que se ouve, tem real chance de lograr êxito na Eleição que se avizinha.

Veja a NOTA DE ESCLARECIMENTO

Portal Novos Tempos 

 

adauto Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *