GOVERNO do Piauí suspende 4 licitações de concessão devido ao coronavírus

Governo suspende 4 licitações de concessão devido ao coronavírus ...

Na quinta-feira, 30 de abril, o Governo do Piauí publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) a suspensão de quatro procedimentos licitatórios que estavam previstos para acontecer no mês de maio. Segundo a publicação, a suspensão das licitações aconteceu devido ao estado de emergência em saúde pública decorrente da pandemia do novo coronavírus.

Conforme citado no Diário Oficial do Estado, foi suspenso o procedimento licitatório 001/2019 que tem como objeto a concessão de uso onerosa, com destinação específica, para reforma, ampliação, modernização, operação e manutenção do Pavilhão de Feiras e Eventos Governador Guilherme Mello.

Outro procedimento suspenso foi o 002/2019, uma parceria pública privada, na modalidade concessão administrativa, para construção, operação, manutenção e gestão de mini usinas de geração de energia solar fotovoltaica, com gestão e operação de serviços de compensação de créditos de energia elétrica.

A licitação 003/2019, que trata-se de uma concessão de uso onerosa, com destinação especifíca para à modernização, exploração, operação e manutenção do Centro de Convenções do Estado do Piauí, situado no município de Teresina, também foi suspensa.

As suspensões foram assinadas pela superintendente de Parcerias e Concessões (SUPARC), Viviane Moura Bezerra, e pela presidente da Comissão Especial de Licitação, Justina Vale de Almeida.

A publicação menciona ainda que a comissão divulgará as novas datas para realização dos procedimentos licitatórios assim que forem definidas.

Portal Novos Tempos – Fonte: Viagora

 

O Diário informa a suspensão da licitação 001/2020, cujo o objeto é a concessão de uso onerosa para à reforma, ampliação, modernização, exploração, operação e manutenção do Hotel Serra da Capivara.

As suspensões foram assinadas pela superintendente de Parcerias e Concessões (SUPARC), Viviane Moura Bezerra, e pela presidente da Comissão Especial de Licitação, Justina Vale de Almeida.

A publicação menciona ainda que a comissão divulgará as novas datas para realização dos procedimentos licitatórios assim que forem definidas.

adauto Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *