ENQUANTO Bolsonaro e Ciro Nogueira falavam de Wellington Dias na Santa Filomena, o “Índio” falava com o embaixador da China

 ENQUANTO Bolsonaro e Ciro Nogueira falavam de Wellington Dias na Santa Filomena, o “Índio” falava com o embaixador da China

Isto mesmo que você acabou de ler! Enquanto o presidente da República andava de Trator e Moto em Santa Filomena junto com o senador que no mesmo dia teve o seu nome citado em inquérito aberto pela Polícia Federal, o “Índio”, enfim, o governador Wellington Dias discutia com o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming e governadores cronograma de entrega do Ingrediente Farmacêutico Ativo (FIA) necessários para a produção das vacinas CoronaVac e AstraZeneca no Brasil.

À imprensa, não desejamos aqui citar o órgão, mas é do Piauí, chegou a cometer no mínimo, uma garfe, quando disse que o conversador de “miolo de pote” como disse um deputado federal, se referindo a Bolsonaro que andou de trator e moto em Santa Filomena e que havia sido recebido por correligionários. Como recebido por correligionários se o homem não tem, sequer, partido? Houve quem dissesse que o filho de Bolsonaro que é vereador, teria ido a Santa Filomena.

Fora os três senadores do Piauí, entre os quais Marcelo Castro que só foi para Santa Filomena por que a obra tinha dinheiro de suas emendas. Se não fosse isso, nem o senador presidente da Executiva do MDB do Piauí, teria ido para ouvir o chefe da nação falar de quem mais fez pelo país quando presidente da República. Nos referimos aqui ao ex-presidente da República, Luíz Inácio Lula da Silva. É natural que o senador Ciro Nogueira tenha falado do líder, governador Wellington Dias.

Portal Novos Tempos – Foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *