EX-MINISTRO Jaques Wagner, admitiu que CIRO GOMES pode ser o candidato de LULA

 EX-MINISTRO Jaques Wagner, admitiu que CIRO GOMES pode ser o candidato de LULA
 

O que está acontecendo na política brasileira não é surpresa para o prefeito reeleito do município de Campos Sales, ex-deputado MOÉSIO LOIOLA, uma das expressivas lideranças do PDT a nível de Ceará. Numa entrevista exclusiva ao Portal Novos Tempos, MOÉSIO LOIOLA que é natural de Sobral, Ceará, terra dos GOMES FERREIRA, admitiu que o governador CAMILO SANTANA (PT) era candidato de primeiro turno.

 

Agora, com o anúncio do plano “B” do PT, feito pelo ex-governador e ex-ministro JAQUES VAGNER, político da confiança do ex-presidente LULA, está se confirmando aquilo que disse o prefeito de Campos Sales, MOÉSIO LOIOLA, na entrevista concedida ao Portal Novos Tempos. Na entrevista, o prefeito que por 7 vezes ocupou cadeira de deputado na Assembleia Legislativa do Ceará, disse que o Brasil vivia um momento difícil, mas com solução.

 

Com o dinamismo da política, MOÉSIO LOIOLA pode ter a chance de ver o amigo CIRO GOMES presidente do Brasil caso venha se confirmar o que disse o ex-governador da Bahia, JAQUES VAGNER, no dia primeiro de maio de 2018, com relação ao plano “B” do seu partido. O ex-governador JAQUES VAGNER, afirmou que o PT pode aceitar ser vice na chapa encabeçada por CIRO GOMES (PDT) à Presidência da República nas eleições deste ano.

 

Em resposta aos jornalistas, o ex-ministro do governo Dilma Rousseff chegou a citar o candidato do PSB à presidência em 2014, EDUARDO CAMPOS, como exemplo de quem o PT poderia ter apoiado. “Sempre defendi que, após 16 anos, estava na hora de ceder a presidência. Sempre achei isso. Não conheço na democracia ninguém que fica 30 anos. Em geral fica 12, 16, 20 anos. Defendi isso quando o EDUARDO CAMPOS”, disse Wagner.

 

Veja o vídeo com a entrevista concedida pelo prefeito de Campos Sales, MOÉSIO LOIOLA, ao Portal Novos Tempos:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1673722849385665&id=584046611686633

 

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Foto: Divulgação

adauto Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *