Governador Rafael Fonteles autoriza, assina projeto para a construção da adutora que levará água de Patos do Piauí para a cidade de Jaicós

Quando da assinatura do primeiro, feito pelo governador Rafael Fonteles e outras autoridades, incluindo o prefeito Neném de Edite, se ouviu de uma liderança política de Jaicós, a expressão: “eu não acredito no que estou vendo”, acrescentando que agora botava fé, visto ser Rafael Fonteles um governante sério.
Na verdade, quando na cidade de Picos, o governador Rafael Fonteles disse ao jornalista que escreve que estava indo a Jaicós para não só abraçar o seu amigo prefeito Neném de Edite, mas para anunciar também o projeto de construção da adutora que levará água do açude Marruaá gua está localizado em Patos do Piauí, no valor de mais de R$ 110 milhões para Jaicós.
Portal Novos Tempos saiu de Picos às pressas para Jaicós para dizer ao líder político, prefeito Neném de Edite, aquilo que ele próprio já sabia. E o porquê da pressa? Era que na agenda oficial recebida da assessoria do governador Rafael no final da tarde da sexta-feira, 23 de fevereiro, Jaicós não constava da lista dos municípios que seriam visitados pelo governador.
Quando em Jaicós, como todos e todas ouviram do governador que não era possível ir a Massapê do Piauí e não dar uma parada em Jaicós. “Estou aqui, amigo Neném de Edite, para não só anunciar a construção da adutora, mais que isto, assinar o projeto. Não será uma obra a ser construída de um dia para noite, mas que vai ser construída”, disse Rafael, acrescentabdo que os recursos já estão assegurados.
Portal Novos Tempos – Vídeo: Piauí em Foco – Reedição: PNT