21 de julho de 2024

Como era esperado, o prefeito Raimundo Pimentel não se proximou de “Toca do Vale” no último dia do São João Araripina 2024

 Como era esperado, o prefeito Raimundo Pimentel não se proximou de “Toca do Vale” no último dia do São João Araripina 2024

Raimundo Pimentel que sem dúvidas é um dos, senão o melhor prefeito da história de Araripina, esperto como é, sabia que sua presença no palco junto com “Toca do Vale” poderia provocar uma reação do público. Soubemos que tinha pessoas no Parque Três Vaqueiros que iriam gritar: VA COM DEUS numa referência a uma das belas canções do cantor. O protesto que não aconteceu seria em resposta a possível união dos políticos que fazem oposição ao prefeito que deseja ser deputado federal, reeleger sua esposa e no futuro não muito distante, colocar seu filho para ser prefeito de Araripina.

Não será fácil para o prefeito Raimundo Pimentel eleger a sua pré-candidata a prefeita, prefeita de Araripina. Não que Ana Paula Ramos não mereça ser eleita prefeita. O que provocou a insatisfação do grupo foi a forma como ela foi colocada. Evilasio Mateus nunca foi o preferido do prefeito Pimentel, como todas sabemos, embora apareça bem nas pesquisas de intenções de votos. Mateus está forte e só há uma forma dele não ser eleito prefeito, se tirarem o direito dele de se candidatar, como já foi anunciado.

Se assim proceder, Evilásio Mateus não será candidato, mas Ana Paula Ramos também não conseguirá se eleger. Evilásio se unirá aos que fazem oposição ao prefeito para dar o troco. Está “escrito nas estrelas” como disse Tetê Espindola na sua canção. Nos bastidores da política de Araripina já há um desenho. Evilásio se juntará com um dos pré-candidatos a prefeito indicando o vice ou uma vice que não é do seu partido. Portal Novos Tempos ouviu e reserva o direito da fonte, sobre o que está sendo trabalhado.

Quem viver verá. E todos estaremos vivos para ver!

Portal Novos Tempos – Foto: Reprodução

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com