Bolsonaro deve vir a Teresina neste sábado para convenção de Sílvio Mendes

 Bolsonaro deve vir a Teresina neste sábado para convenção de Sílvio Mendes

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve desembarcar em Teresina neste sábado (30), para participar da convenção que oficializará as candidaturas de Sílvio Mendes (União Brasil) e de Iracema Portela (Progressistas) a governador e a vice-governadora do Piauí, respectivamente. A convenção acontecerá no Theresina Hall, a partir das 15h.

A vinda de Bolsonaro está sendo articulada pelo ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, do Progressistas, principal apoiador da candidatura de Sílvio Mendes.

A participação na convenção reafirma o apoio de Bolsonaro à pré-candidatura de Sílvio Mendes, que disse em ocasiões anteriores que não pedirá voto para a reeleição do presidente. No entanto, a dependência de Sílvio do apoio politico e da estrutura partidaria de Ciro Nogueira deve pesar mais.

As informações da vinda de Bolsonaro começaram a circular no início da semana, depois de tuite do jornalista Toni Trindade. Nesta quinta-feira (28), circularam novas informações nos grupos de WhatsApp dando conta de que Ciro Nogueira tinha confirmado a vinda do presidente.

O portal apurou junto a jornalistas de Brasília que está tudo pronto para a viagem de Bolsonaro.

Foto: Divulgação Estadão Conteúdo

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com