20 de julho de 2024

BRITADOR que foi instalado no distrito de Barão de Aquiraz está funcionando

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

“DODOCA” é um cidadão muito conhecido dos camposalenses. Ele reside no distrito de Barão de Aquiraz e vive a dizer que a coisa agora vai, numa referência ao asfalto que será construído no trecho entre Campos Sales e Barão de Aquiraz. Na sexta-feira, 29 de novembro, Portal Novos Tempos, recebeu estes registros feitos pelo “São Tomé”, referência que fazemos de modo respeitoso ao “DODOCA”, um dos que residem no município de Campos Sales e que não acreditava na construção da primeira etapa da Estrada da Confiança.

“DODOCA estava coberto de razão quando dizia que não acreditava na construção do tão sonhado asfalto entre Campos Sales e Barão de Aquiraz, afinal esta promessa se arrasta por mais de 30 anos”, assim reagiu o cidadão simples, prefeito de Campos Sales, MOÉSIO LOIOLA, acrescentado, que a pavimentação asfáltica entre Campos Sales e Barão é uma das etapas de construção da sonhada “Estrada da Confiança”. Faz 8 dias que Portal Novos Tempos esteve no trecho a registrar homens trabalhando na topografia.

Qual a conclusão a que chegamos diante do que se vê em relação ao já iniciado trabalho para a pavimentação asfáltica entre Campos Sales e Barão de Aquiraz? Que o prefeito MOÉSIO não mentiu! O asfalto prometido por ele nos palanques beira a realidade. Sabia o sábio prefeito de Campos Sales, que nos “novos tempos”, nos referimos aqui a cronologia, não há mais espaço para as promessas mentirosas. Foram as promessas não cumpridas que fizeram com que a classe política esteja hoje desacreditada.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Fotos: Dodoca.

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com