17 de junho de 2024

CARIDADE do Piauí apresentou mais um caso de Covid-19

Nenhuma descrição de foto disponível.

Quando da publicação da matéria em que Portal Novos Tempos disse que Caridade do Piauí, cujo prefeito é o advogado “Toninho de Caridade”, possuía um único caso de Covid-19, porém já curado, FOMOS informado pela secretária municipal de Saúde, Tatiane Danuse, que surgiu outro caso de Covid-19 em Caridade, permitindo que se diga aqui, como estamos informando, que já são 2 casos confirmados e 1 curado.

Há um outro detalhe que está vindo ao conhecimento do público, graças a observação de um assíduo leitor de Portal Novos Tempos. Araripina, com seus 100 mil habitantes, registrou 104 pessoas com coronavírus, porém só foram realizados 471 testes, enquanto Marcolândia com 75 casos, realizou 482 testes e Simões que tem o Zé Wlisses como prefeito, possui 15 casos confirmados e realizou, como mostra o Boletim da segunda-feira, 15 de junho, 341 testes.

Fazendo uma comparação dos resultados de Araripina, Marcolândia e Simões, chega-se a conclusão que Araripina que possui 100 mil habitantes poderá ter mais gente contaminada. Este alerta foi feito por um dos leitores de Portal Novos Tempos que reside na Marcolândia. Conforme o empresário do ramo farmacêutico, Marcolândia com 10 mil habitantes, descobriu que tem 75 pessoas com Covid-19 e fez 482 testes. Araripina que possui 104 casos, fez 471 testes e Simões, com 15 casos confirmados, realizou 341 testes.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com