16 de junho de 2024

CONFORME o prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola, “estava escrito nas estrelas”

Numa ligeira conversa com o prefeito reeleito de Campos Sales, ex-deputado MOÉSIO LOIOLA, ele me disse que tudo que está acontecendo em Campos Sales, em se tratando da realização das muitas obras, era previsível. O extrovertido prefeito chegou inclusive a lembrar do refrão de uma das belas canções da “Tetê Espíndola”, quando ela disse que “estava escrito nas estrelas”.

Na verdade, o homem sábio e prefeito reeleito de Campos Sales, MOÉSIO LOIOLA, estava a me dizer – foi o que entendi – que o seu amor por Campos Sales, era um “amor de cartas claras sobre a mesa”. Quando ele falou que tudo que estava acontecendo “estava escrito nas estrelas”, estava a dizer o maior prefeito que Campos Sales, que os seus amigos não lhe faltariam, como não faltaram.

Logicamente que para quem não sofre da anomalia da miopia, sabe que a estrada da confiança e a construção do Mirante de Nossa Senhora da Penha, são obras caras e ao mesmo tempo baratas, quando se avalia o alcance social e econômico não só para às famílias de Campos Sales, mas da região como um todo. A conclusão do asfalto vai ajudar muito Campos Sales.

No que concerne ao Mirante de Nossa Senhora da Penha, o qual será inaugurado até o final da gestão MOÉSIO, sem dúvidas, entrará para a história de Campos Sales como sendo a maior obra realizada pelo prefeito que por 7 vezes chegou a ocupar cadeiras como deputado na Assembleia Legislativa do Ceará. E o que é bom nesta história é que MOÉSIO sempre diz que Campos Sales merece mais.

Diante de tudo que vivemos, Portal Novos Tempos que não é mais e nem menos que os demais portais que cobrem Campos Sales e a região, preparou um vídeo com os registros, na sua maioria, feitos pelo Daniel Laureano, editor de Karirioeste. No vídeo, fazemos mostrar para o nosso público leitor um resumo daquilo que o prefeito raiz, MOÉSIO LOIOLA, está fazendo pela gente boa camposalense. Assista ao vídeo…

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com