13 de abril de 2024

EM RAZÃO dos 63 anos de Simões, trazemos a público alguns dos muitos avanços da gestão José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) em apenas seis meses de administração

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Falar das boas ações da gestão “Juntos Construindo o Futuro”, que vem sendo implementada em Simões, pelo prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) nos primeiros seis meses da sua administração, todos os meios de comunicação local e da região já falaram, agora, sobre a conjuntura política de Simões, em especial sobre a união que se vê no grupo político que tem o prefeito “Zé Wlisses” como líder maior, somente o Portal Novos Tempos se comprometeu a fazer a narrativa dos fatos.

Quem é de Simões pode até não concordar com as afirmativas que se faz acerca do sucesso de uma família que se reveza no poder desde a sua emancipação política ocorrido em julho de 1954. Refiro-me à família Carvalho, não obstante outras famílias também tenham estado no comando da cidade que passou a ser conhecida como “Cidade dos Ventos” e que já teve como prefeito Dr. João Batista e Edilberto Abdias de Carvalho, irmãos do prefeito “Zé Wlisses”, por conseguinte, filhos do “seu” Abdias.

Nas comemorações dos 63 anos de emancipação política, à gestão “Juntos Construindo o Futuro”, demonstra trilhar pelo caminho da prosperidade. Com esta finalidade, José Wilson de Carvalho que é visto como um prefeito organizado, não queremos dizer aqui que prefeitos que lhe antecederam não tenham sidos, porém por tudo que se ouve em Simões, o prefeito “Zé Wlisses” tem adotado uma nova maneira de governar que tem dado certo tanto ponto de vista político, como administrativo.

Com apoio do governador Wellington Dias, à “Cidade dos Ventos” que fez 63 anos no último dia 22, como presente, ganhou a implantação da Companhia de Polícia. Com esta finalidade, esteve no município na condição de governador em exercício, Margarete Coelho. A vice-governadora que pertence às fileiras do PP, partido ao qual também está filiado Zé Wlisses. Quando em Simões, na presença do deputado federal Júlio César, pai do deputado estadual Georgiano Neto, ambos PSD, autorizou 10,3 mil metros de calçamentos.

No que se tange as comemorações dos 63 anos de Simões, o prefeito “Zé Wlisses” através da sua equipe fez elaborar uma vasta programação que incluiu à realização do “Momento Saúde”, “Momento Criança”, “Dança dos Idosos”, “Campeonato Municipal”, Inauguração do “Ginásio Poliesportivo”, “Calçamentos”, “Missa em Ação de Graças” e implantação da 2ª Companhia de Polícia” com as presenças do secretário de Segurança, deputado Fábio Abreu e coronel Carlos Augusto, comandante Geral da PM do Piauí.

Jantar comemorativo foi oferecido pelo prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) em sua residência. A Dra. Isamária Dantas, primeira dama do município, esteve à frente da organização do jantar do qual participaram o secretário de Segurança, deputado Fábio Abreu; coronel Carlos Augusto; deputado federal Júlio César; deputado estadual Georgiano Neto; prefeitos da região; ex-prefeitos de Simões; vereadores; ex-vereadores; lideranças empresariais; imprensa; familiares e amigos do casal.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, multidão, show e noite

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Fotos: Elvis Vieira (www.simoesonline.com.br)

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com