16 de junho de 2024

Fábio Novo nega desistência: “tentam envenenar nossa relação com o governador”

 Fábio Novo nega desistência: “tentam envenenar nossa relação com o governador”

O deputado estadual, Fabio Novo, pré-candidato do PT a prefeitura de Teresina, afirmou nesta segunda-feira (20) que segue com a pré-candidatura até o fim. Novo afirma que a informação de que ele teria desistido da candidatura é uma tentativa de envenenar a relação dele com o governador.

“Esse boato que foi colocado no final de semana tem uma estratégia. A estratégia é tentar chafurdar e colocar veneno na cabeça do governador, na cabeça do deputado Fabio Abreu, para que em um eventual segundo turno, não fiquemos juntos. Isso não vai acontecer. Vamos continuar marchando. No eventual segundo turno, discutiremos o que pode acontecer”, destacou.

Segundo informação que circulou nos bastidores no final de semana, Novo retiraria o nome para ser vice de Fabio Abreu ( PL).  O deputado nega e diz que já tem o apoio do PCdoB e do Solidariedade.

“Sempre tivemos muita dificuldade em Teresina de fazer com que o PT, nas eleições municipais, tivesse candidatura própria e que também, tivesse pacificado. Pela primeira vez, que o PT pacifica em Teresina, consegue construir um nome. Alem disso, conseguimos pacificar o partido um ano antes da eleição. De novembro para cá, quando conseguimos pacificar o partido, consolidamos uma aliança com um partido estratégico que tem uma boa aliança, que é bom de campanha,  que esta afinado com nosso discurso que é o PCdoB. Demos mais um passo e viabilizamos o apoio de outro partido que tem mostrado ser bom de campanha que é o Solidariedade. Se conseguimos pacificar e atrair liderança por que essa candidatura estaria em xeque”, afirmou.

O pré-candidato do PT afirma que a candidatura em Teresina tem o apoio do diretório nacional.

“Passamos nos diretórios estadual e municipal. E o nacional tem resolução que as capitais com candidatura serão prioridades. E Recife e Teresina são prioridades do nacional”, afirmou.

Fonte: Cidade Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com