17 de junho de 2024

Felipe Castro que é diretor-presidente da VSZ, vem estreitando o diálogo com as comunidades de Simões e Araripina

 Felipe Castro que é diretor-presidente da VSZ, vem estreitando o diálogo com as comunidades de Simões e Araripina

Felipe Castro, recém-nomeado diretor-presidente da Ventos de São Zacarias (VSZ), traz consigo, como já divulgado, mais de 10 anos de experiência na construção de parques eólicos e solares.

Felipe Castro já fazia parte da equipe da (VSZ) como diretor de construção, função que seguirá acumulando. Com profundo conhecimento das demandas locais, Felipe Castro vem mandendo bom diálogo com as comunidades de Simões (PI) e Araripina (PE).

Embora tenha sido procurado pelo editor do Portal Novos Temos, jornalista Adauto Ferreira, na sexta-feira, 31 de maio, Felipe Castro, não foi encontrado, talvez pelo fato da sexta-feira, 31 de maio, ser o primeiro dia útil após o feriado nacinal de Corpus Christe.

Portal Novos Tempos, leia-se Adauto Ferreira, que está inscrito para participar em Teresina, entre 3 e 5 de junho de 2024 da Conferência Internacional de Tecnologia das Energias Renováveis, buscava apoio do Complexo Eólico Ventos de São Zacarias.

Portal Novos Tempos como meio de comunicação mais alinhado ao Governo Federal e Governo do Estado do Piauí, esteve a participar do G20, evento que aconteceu em Teresina e que chamou a atenção do mundo, justamente por ser realizado no Piauí, estado que tem como dirigente o Rafael Fonteles, governador mais bem avaliado do Brasil.

Portal Novos Tempos que tem na sua logomarca Torres Eólicas, foi o meio de comunicação que chegou na região do Araripe junto com os parques eólicos ainda em construção. Seu escritório foi aberto em Marcolândia, o que possibilitou conhecer de perto a movimentação da “Casa dos Ventos” com vistas a implantação dos Parques Eólicos que funcionam hoje em Caldeirão Grande do Piauí, Curral Novo do Piauí, Lagoa do Barro do Piauí. Marcolândia e Simões.

Uma das primeiras providencias do Felipe Castro, como já divulgado, foi designar Larissa Testoni para ficar à frente do estabelecimento da Diretoria de Sustentabilidade, para garantir um canal de comunicação rápido e eficaz com a comunidade local.

“Além disso, Larissa tem autonomia para tomar as decisões necessárias para o negócio, objetivando sempre uma relação equilibrada e duradoura com a comunidade”, relatou Felipe Castro.

Portal Novos Tempos –  Fotos: Reprodução

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com