19 de maio de 2024

FRONTEIRAS se mobiliza em relação ao abuso sexual de crianças

 FRONTEIRAS se mobiliza em relação ao abuso sexual de crianças

Mesmo sem as presenças da prefeita MARIA JOSÉ e da secretária Municipal de Educação, VERÔNICA MARIA, que se encontram em Recife para receber comendas, às escolas da rede municipal de ensino saíram às ruas, literalmente, para se posicionarem contra o abuso sexual de crianças e adolescentes não só no seu dia, 18 de maio, mas em todos os dias da semana, mês e ano.

Portal Novos Tempos, assim como o Cidades na Net e Portal Lagoa do Rato, se fizeram presentes na mobilização que aconteceu em Fronteiras na manhã da sexta-feira, 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Todas às escolas do município de Fronteiras, à frente seus dirigentes e coordenadores, estiveram a fazer bonito.

A prefeita MARIA JOSÉ e a secretária de Educação, VERÔNICA MARIA, estiverem representadas no ato pelos secretários CLEDIOMAR SOUSA (Comunicação), BRUNA BEZERRA (Assistência Social) e demais colaboradores da Secretaria Municipal de Educação. A professora ANINHA esteve a fazer parte da mesa de honra junto com diretores e coordenadores de escolas.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com