14 de julho de 2024

Governador Wellington Dias esteve a atender, quando em Caldeirão Grande, reivindicações do prefeito João Vianney de Sousa Alencar

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

O governador Wellington Dias disse à reportagem do Portal Novos Tempos que gostou da receptividade de Caldeirão Grande do Piauí. O prefeito João Vianney e a primeira dama do município, secretária Luciana Carvalho, estiveram a posar para fotos com o governador Wellington Dias depois das assinaturas que representam benefícios para Caldeirão.

Muita gente esperava a comitiva integrada pelo governador Wellington Dias e pela secretária de Educação, deputada federal Rejane Dias, na Escola Modelo Waldemar de Moura Santos. Ao fazer uso da palavra, prefeito João Vianney esteve a fazer um relato das necessidades do município de Caldeirão Grande, ao tempo que agradeceu as parcerias firmadas.

Portal Novos Tempos sabe que o governador Wellington Dias sempre teve simpatia pelo prefeito reeleito de Caldeirão, João Vianney. O governador não esconde isto, embora saiba da ligação que tem o prefeito João Vianney com o ex-governador Wilson Martins. A diretora da Unidade Escolar inaugurada, Ana Cristina, fez um belo e oportuno discurso.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 9 9413.5688

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com