21 de julho de 2024

“GOVERNADOR Wellington Dias teve sim, e não se pode negar, contato com o mais perigoso vírus do Piauí”, disse um prefeito

 “GOVERNADOR Wellington Dias teve sim, e não se pode negar, contato com o mais perigoso vírus do Piauí”, disse um prefeito

Assim reagiu um bem humorado prefeito da macrorregião de Picos, quando leu a matéria trazida a público na manhã da sexta-feira, 14 de agosto, pelo Cidade Verde.

“Pior vírus do Piauí, chama-se o senador Ciro Nogueira e com quem o governador esteve recentemente”, numa referência ao encontro do governador com o Ciro Nogueira, para quem Ciro é o vírus da corrupção.

Escreveu Cidade Verde:

O governador Wellington Dias realizou exame pelo método sorológico de quimioluminescência para detectar o coronavírus. O resultado deu negativo, mas revelou que ele já teve contato com o vírus.

Pelo exame, o governador já teve o contato, mas o vírus não se encontra ativo. O governador não desenvolveu a covid-19, já se encontra imune e também não transmite a doença.

Na manhã de hoje, a primeira-dama e deputada federal Rejane Dias anunciou que testou positivo. Ela apresenta sintomas como uma gripe forte.

Na família do governador, o filho Vinicius Dias, que é médico, a esposa e os filhos também já tiveram o virus.

Portal Novos Tempos – Fonte: Cidade Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com