16 de junho de 2024

HGV que funciona em Teresina terá R$ 20 milhões de emendas parlamentares para 2020

O Hospital Getúlio Vargas (HGV) inaugurou, nesta terça-feira (17), as novas instalações do posto de enfermagem da Clínica Cirúrgica I. Durante a inauguração, o presidente da Fundação Estatal de Serviços Hospitalares (Fepiserh), Welton Bandeira, disse que está otimista com a liberação de R$ 20 milhões de emendas parlamentares para o Hospital Getúlio Vargas (HGV) em 2020.

O diretor-geral, Gilberto Albuquerque, destacou que a reforma do posto de enfermagem vem dar continuidade ao trabalho desenvolvido na Clinica Ortopédica, que foi inaugurada em outubro. “Gradativamente, todas as unidades estarão recebendo reformas e melhorias para melhor atender aos pacientes”, disse o gestor.

 

Para o diretor administrativo do HGV, Fernando Danda, a readequação do espaço vai proporcionar mais conforto e melhores condições de trabalho, pois a estrutura foi dividida em duas áreas para melhor comodidade dos profissionais. As enfermarias da clínica foram climatizadas, proporcionando um ambiente humanizado.

Resultado de imagem para Fernando Danda, diretor do HGV

Fernando Danda, diretor Administrativo 

O presidente da Fepiserh disse que os recursos das emendas parlamentares foram uma conquista do deputado estadual Pablo Santos, que tem se empenhado na busca de melhorias para o HGV. “Com isso, a gente espera que 2020 seja mais tranquilo em relação aos insumos necessários para o funcionamento do hospital e, também, para poder ter condições de investir na conclusão de obras que são fundamentais para o bom atendimento à população”, destaca Welton Bandeira.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Fonte: CCOM

 

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com